Rebranding, posicionamento de marca no mercado e toda Assessoria de Marketing para divulgação da empresa.

Vamos entender o que seria o Rebranding: é uma estratégia de marketing que visa trabalhar a imagem de uma empresa, produto ou serviço no mercado, renovando o seu visual e sua identificação com o público. Em outras palavras, seria uma estratégia voltada à conecção, criando uma nova linguagem visual e toda sua exposição. Transmitindo de forma mais clara e objetiva o propósito da empresa, aumentando sua credibilidade e gerando autoridade e confiança.  

Quando o projeto foi criado, tinha-se em mente a ideia de que o público fosse atendido por uma empresa X e essa empresa seria responsável em fazer todo o processo de atendimento, venda e cobertura fotográfica dos eventos. Porém na prática, o público desse segmento quer e deseja ser atendido de forma mais próxima e pessoal, logo, a mudança de nome partiu dessa experiência que foi gerada no decorrer dos 2 primeiros anos da empresa.

Com a atualização do nome, foi gerado um plano de ação, afim de suprir as falhas de todo processo e melhorar as ferramentas de tecnologia. Os resultados foram expressivos, como mostra essa tela acima de 2022. Diante desses números, ampliamos as ferramentas de exposição da marca e criamos a parte impressa com um visual impactante e agressivo. Destacamos o flyer e a pasta de documentos, impressos em alta qualidade e com papel diferenciado. Transmitindo mais luxo, credibilidade e sofisticação aos clientes.

Atualmente está sendo trabalhado o marketing pessoal de imagem, afim de melhorar o posicionamento no mercado e aumentar ainda mais todo engajamento.