O desenvolvimento da Marca vai

muito além da criação.

Sim, a criação é muito importante, porém não termina nela. Existem diversas oportunidades e momentos que iremos divulgá-la, nessas horas é que a base de uma boa criação, alinhada com um excelente planejamento fará total diferença em seu negócio.


Sua estrutura, design, proporção, tipografia e cores devem ser mantidos e cada aplicação exposta, deve obrigatoriamente, respeitar seu manual de identidade visual.


A melhor usabilidade será sempre aquela que, de forma adequada, transmitirá uma mensagem de credibilidade e confiança.

Vale lembrar que o desenvolvimento da marca passa pelo propósito, pois sua empresa precisa transmitir a seguinte mensagem: o seu produto ou serviço ofertado não são apenas uma proposta de compra e venda.


A venda deve existir, porém o dinheiro não pode ser o mais importante, ele será consequência de um trabalho bem feito e virá no momento certo.


A experiência do cliente deve estar em primeiro lugar, pois dessa forma, ele se sentirá à vontade para comprar um serviço ou produto. Já a empresa, terá uma marca comercial cada vez mais forte e presente no mercado.

4 pilares para construção de uma

marca de sucesso.

Uma das dúvidas que os empreendedores levantam é a dificuldade em se construir uma marca forte o bastante que sobreviva a esse mercado tão feroz.


E sim, a construção de uma marca é bastante diferente de desenvolvimento de marca. Pensando nisso, apresentamos 4 pilares que uma marca precisa ter, para se tornar uma marca bem consolidada no mercado, são eles:


• Diferenciação: é o que eu faço que ninguém mais faz, isso gera uma proposta de valor;


• Relevância: o quanto o meu produto ou serviço são relevantes para as pessoas. É isso que faz com que a empresa evolua constantemente;


• Propriedade: o que compõe o universo da marca, como seu perfil, cores, tipografia, etc;


• Consistência: o quão sólida sua marca é. Lembre-se: não é a sua marca que mudará o tempo todo, o que se adapta é o modelo de negócio.

Marca, negócio e comunicação.

Muitos empreendedores também fazem confusão quando falamos em marca, negócio e comunicação. Esses termos são estratégias diferentes que uma empresa pode utilizar. Para você não se confundir, aqui vão as explicações:


Marca: é aquilo que vai puxar sua visão de valor a longo prazo. É aquilo que você constrói e que dura;


Negócio: estratégia do seu produto. Ou seja, como você pode surpreender seus clientes, realizar a promoção da empresa, etc.


Comunicação: o que faz sua empresa ser conhecida. Ela tem que reforçar seu diferencial, ou seja, sua marca.

Temos muito mais dicas valiosas para te ajudar e auxiliar na divulgação de sua empresa.


Agende sua reunião e vamos conversar sobre o seu projeto, sobre sua marca e sobre negócios.


Temos como missão somar com grandes marcas e com certeza, queremos te ajudar a prosperar os seus negócios. Vamos juntos se conectar com marcas autênticas!

 

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